segunda-feira, 28 de setembro de 2009

SELEÇÃO DA SÉRIE C 2009, ESCALADA PELO FUTEBOLINTERIOR.COM.BR, TEM 03 JOGADORES DO ASA, VICE-CAMPEÃO DA COMPETIÇÃO. PARABÉNS A TODOS E ATÉ 2010!

Seleção final da Série C chega repleta de heróis do acesso

givanildo_mogi_001_180.jpgCampinas, SP, 24 (AFI) - O Campeonato Brasileiro da Série C deste ano foi enxuto, e teve menos da metade do número de jogos da competição do ano passado. No entanto, tecnicamente foi muto superior, haja vista que muitos dos destaques da Terceirona conseguiramempregos em equipes das Séries A e B. Por isso, a tarefa de escolher os 11 melhores da competição não foi nada fácil.

Muitos craques que se destacaram acabaram ficando de fora em virtude do grande número de bons jogadores. São os casos de Bruno Mineiro, do América-MG, Marciano, do Icasa, e Rocha, do Guaratinguetá, por exemplo.
A equipe foi armada no sistema 4-4-2, e o comandante do time, como não poderia deixar de ser, foi o campeão Givanildo de Oliveira (foto). Mas vale a pena ressaltar o trabalho excelente de Vica, do ASA, Flávio Araújo, do Icasa e Vilson Tadei, do Guaratinguetá, todos que atingiram o objetivo e conquistaram o acesso.

Assim, a Seleção FI da Série C tem a seguinte formação: Tuti (ASA); Jackson (Guaratinguetá), Wellington Paulo (América-MG), Paulão (ASA) e Zé Rodolpho (América-MG); Moisés (América-MG), Júnior Xuxa (Icasa), Irênio (América-MG) e Nenê (Guaratinguetá); Nena (ASA) e Laécio (Guaratinguetá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário