quinta-feira, 14 de maio de 2009

CORURIPE 0 X 0 ASA GIGANTE - UMA ANÁLISE DO JOGO


ASA GIGANTE SÓ DEPENDE DE UM EMPATE PARA GANHAR DIRETO O ALAGOANO2009

1. Resultado justo, se tivesse que haver um vencedor, seria o ASA Gigante de Arapiraca.

2. O ASA jogou cautelosamente, com o regulamento "embaixo do braço", mesmo assim esteve mais próximo da vitória, no lance de Rodriguinho, cuja bola chutada bateu nas duas traves e não entrou, e no lance de Anderson Marabá que, esqueceu as lições de Romário, e perdeu um gol feito dentro da pequena área.

3. A perda do camisa 6 Augusto no final do primeiro tempo, atrapalhou o ASA, que acabou improvisando dois jogadores na posição ao longo do jogo, primeiro Nilson e depois Ricardinho.

4. O estádio Gerson Amaral está bonito, uma grande conquista do futebol de Alagoas dos últimos anos.

5. Os goleiros trabalharam pouco, ontem no Gerson Amaral.

6. Segundo Vica, em entrevista a uma emissora de rádio, ele viu o Coruripe e o ASA, ambos jogando no 3-6-1. Nenhuma surpresa se o resultado final foi 0 x 0.

7. A defesa do Coruripe esteve muito atenta às bolas paradas do ASA, que tem gerado muitos gols do alvinegro.

8. O ASA completou ontem 50 pontos no Campeonato Alagoano de 2009. São 16 vitórias, 02 empates e sete derrotas, em um total de 25 jogos.

9. O aproveitamento é de 66.66 %, uma bela marca, compatível com um time campeão.

10. A arbitragem de George Feitosa foi muito boa, mas uma das duas faltas muito perigosas, marcadas contra o ASA no segundo tempo, se redundasse em gol, o ASA teria muito a lamentar, pois o zagueiro do ASA Antonelli, sofreu uma "cama de gato", e teve a falta marcada contra ele.

11. A expulsão do atacante Ivan foi justa, e os próprios coruripenses ficaram na bronca com Ivan, pela bobeira da segunda falta, que gerou o vermelhinho.

12. O público foi muito bom, para uma noite fria, de um período chuvoso. De parabéns o torcedor de Coruripe e região.

13. O empate de 0 x 0 foi melhor para o ASA do que para o Coruripe. Empatando outra vez em Arapiraca, pelo mesmo placar, no jogão do próximo domingo, o ASA sai campeão de 2009, sem ter sido preciso vencer os jogos finais do segundo turno.

14. Santos esteve bem no gol do ASA, tanto é que não sofreu gols.

15. Os 3 zagueiros Paulão, Leandro e Rodrigo Antonelli também não compremeteram, mas não tiveram ontem o exito dos últimos jogos, na finalização da bola parada, alçada na área, geralmente por Ricardinho.

16. Paulo Foiani bem, Jota também, como volantes, mais também no apoio ao ataque. Faltaram os chutes de fora da área.

17. Os jogadores das posições 2 e 6, laterais e alas, estiveram prejudicados pela contusão de Augusto, a improvisação de Nilson no lugar de Augusto, o deslocamento de Ricardinho da direita para a esquerda, e o deslocamento de Didira do meio para a lateral-direita.

18. Os meias que começaram, Didira e Nilson, mudaram de posição e ficaram prejudicados. Rodriguinho entrou bem, mas Anderson Marabá, ficou devendo pelos dois gols que perdeu, em especial, o segundo, já nos acréscimos.

19. Junior Viçosa esteve bem, muita luta, muito controle de bola, faltou o gol que consagra o artilheiro.

20. Pelo menos 300 torcedores do ASA estavam presentes no Gerson Amaral e ficaram contentes com o empate, que mantém a vantagem do alvinegro, de vencer o campeonato com outro empate no domingo no "Colosso Fumeirão".

21. Nota 07 para o ASA, nota 07 para o Coruripe, a arbitragem fica com a nota entre 08 e 09.

22. A organização do jogo ganha a mesma nota do árbitro George Alves Feitosa.

23. Os treinadores Vica e Celso Teixeira ganham uma nota 08.

NOSSA HOMENAGEM ESPECIAL , SEGUE COM A FOTO DO TORCEDOR E DIRETOR ALVINEGRO SERGINHO LUCIO, SEMPRE ALEGRE E ENTUSIASMADO, CLICADO ONTEM NO GERSON AMARAL, PELA REPÓRTER ARABOLA/WA3A MARCIA MEIRELLYS

Nenhum comentário:

Postar um comentário