segunda-feira, 2 de novembro de 2009

TORCEDOR DO ASA COBRA RESPEITO AO CLUBE. PREFEITO TENTA MINIMIZAR IMPORTANCIA DE SEU MELHOR MELHOR PRODUTO DE "EXPORTAÇÃO" E LAZER DO POVÃO DE "ARA"


O Prefeito quer minimizar a importância do ASA no cenário cultural da região criando uma situação de total subordinação do alvinegro e subserviência da sua diretoria não à Prefeitura como ente público e sim à figura dele próprio, ou seja, para ele e seus acólitos o ASA não depende do Município de Arapiraca e sim do proselitista Luciano Barbosa, o coronel moderno do Estado em sua novíssima versão.

Assim, caso o ASA faça sucesso ele faz suas agruras midiáticas de modo a aparecer como protagonista e caso isso não ocorra a vida continua, ao menos para o prefeito, da mesma forma que antes, pois ele não quer saber de uma coisa que ele não gosta, que é o ASA.

Infelizmente a torcida de Arapiraca em sua maioria ainda não despertou para isso e não saiu às ruas para protestar contra as agruras cometidas contra o futebol de Arapiraca.

Ao longo de mais de cinquenta anos de vida esse é o momento mágico do ASA que poderá levá-lo de vez a dar um passo importantíssimo se consolidando no cenário do futebol brasileiro como um grande e pujante clube, porém, eis que nos deparamos com a prepotência, arrogância, descaso e incompetência justamente de quem deveria reconhecer no ASA de Arapiraca o maior produto de alavancagem do bom nome da cidade que ele governa.

O prejuízo já foi causado e ele não tá nem aí.

Passados mais de 70 dias da classificação para a série B o arrogante administrador, diante da grande expectativa reinante em termos um estádio razoável, vem finalmente anunciar que o projeto ainda não estava pronto e que a única certeza era que o ASA se virasse para o alagoano e arrumasse estádio pra jogar e treinar.

Por que não informaram logo essa situação desde o dia do jogo contra o Rio Branco?

Assim, a diretoria teria tempo para se programar a respeito de encontrar um estádio para treino e e jogos do campeonato de 2010.

A verdade é que ele trata os diretores do ASA como moleques pois sabe da dependência do time ao calendário das obras da reforma do estadio. Infelizmente a diretoria tem que engolir a seco, mas já era tempo da torcida alvinegro mostrar o seu descontentamento, ir às ruas,protestar e mostrar a ele que o ASA tem que ser tratado com o mínimo respeito.

Texto: Francisco Tenório - Fórum de www.futebolalagoano.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário