quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

REPÓRTERES DA RÁDIO NOVO NORDESTE DE ARAPIRACA, EM AÇÃO NO JUCA SAMPAIO DE PALMEIRA DOS ÍNDIOS

FOTO 1 - REPÓRTER CLÁUDIO BARBOSA LOPES, DA NOVO NORDESTE, COM O MASCOTE DO ASA, O FANTASMA. JOGO ASA 2 X 0 SANTA RITA
FOTO 2 - REPÓRTER WALDO CÉSAR TAVARES, EM POSE EXCLUSIVA, COM A NOVA FAIXA DA TORCIDA APAIXONASA-FIEL - JOGO ASA 2 X 0 SANTA RITA

Um comentário:

  1. É com grande prazer estar enviando está mensagem para meus queridos Arapiraquenses.
    Meu nome é Zorilda Lessa, na época de 1982, se não me engano, eu fiz uma música para o ASA e o locutor Nelson Filho me deu a oportunidade de gravar. Essa música sempre tocava antes do programa do comentário esportivo.
    Lembro-me que nessa época, o ASA estava numa excelente campanha, foi vice campeão alagoano.
    Tinhamos o esquerdinha, vestindo a camisa 11.
    estou morando em São Paulo há 17 anos, mas quando eu for aí em Arapiraca, irei visitá-los.

    Abraços

    ResponderExcluir