segunda-feira, 29 de março de 2010

COMANDANTE VICA ENTRE O "CÉU E O INFERNO"!

Na foto, Vica, de colete azul, ao lado de Victor Albuquerque, preparador físico do ASA, desde o início da " ERA VICA".

ASA2010-Vamos preservar o mais importante!

1. Tem gente em Arapiraca incomodada com a força que o treinador Vica tem dentro do ASA.

2. Força essa adquirida pelos resultados obtidos pelo ASA desde a Série C de 2008.

3. Vica tem o respeito, a admiração e o respaldo pessoal, técnico e administrativo do atual e do ex-presidente do ASA, leia-se, José dos Santos Oliveira/Zé da Danco e Celso Marcos, ambos vitoriosos como dirigentes, respaldados, no período mencionado, pelo comando técnico de Vica.

4. O Projeto ASA2010 tem no mínimo a co-autoria de Vica, o que o coloca na posição privilegiada de parceiro e não de empregado do ASA, como querem alguns de seus "desafetos".

5. Vica é treinador "linha dura" e foi com esse estilo gerencial que ele venceu no ASA, para tristeza de alguns, que cobram dele menos profissionalismo e mais "humanismo".

6. Às vésperas do jogo com o Vascão da Gama, os "desafetos" de Vica, aproveitam a "barração" de Celso para o jogo contra o Vasco, para "peitarem" o treinador alvinegro e por tabela, o comando diretor do ASA Gigante do Brasil.

7. Celso é bom jogador, mas não é "top de linha" para gerar tanto barulho na República das Arapiracas.

8. Celso está sendo usado como "bucha de canhão" para detonar o vitorioso treinador alvinegro, que sendo paulista de Araraquara, está longe de ter a simpatia do carioca Parreira e do gaucho Felipão.

9. Estão armando em Arapiraca, uma "fogueira", ou seria uma "cruz", para queimar ou crucificar Vica, no retorno do ASA, quem sabe, desclassificado, na visão desses desafetos de Vica, pelo Vascão em São Januário.

10. Esquecem-se esses "maus" arapiraquenses, que o projeto do ASA para a Série B 2010, tem a co-autoria de Vica, e que se ele deixa o clube, o ASA começa de imediato a ser rebaixado para a Série C de 2011.

11. Da mesma forma, um Vica "crucificado" ou "queimado", é tudo que querem os adversários do ASA no Alagoano2010.

12. Agora, se o ASA desclassifica o Vascão, o que é difícil, mas não impossível, como ficarão esses "afavor-contra" do PROJETO ASA2010.

13. Provavelmente irão dar uma nova trégua ao treinador Vica, até que surja uma nova oportunidade para chamar o Vica de "teimoso", "autoritário", "centralizador" e quem sabe até de "desumano".

14. Ele pode ser tudo isso e até algumas "cositas" mais, mas,não esqueçamos, tudo que o ASA conquistou a partir da Série C 2008, tem a assinatura, o autógrafo,a grife, de JOSÉ LUIZ MAURO, o Vica do ASA GIGANTE DO BRASIL!

Foto: Agencia3a/Agencia Arabola de Arapiraca
Reprodução autorizada, desde que citada a fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário