segunda-feira, 2 de março de 2009

ASA VENCE, CONVENCE E SE CLASSIFICA

Da WebAgencia 3A-Agencia Arabola de Arapiraca
Especial para futebolalagoano.com
Web-Repórter Clyton Houly
Web-Fotógrafo Reule Meirellys

Trio Ricardinho, Augusto e Alex Pedroso fez a diferença

O torcedor do ASA está feliz.
Felizes também estão comissão técnica, jogadores e diretores.
O planejamento de chegar às finais do primeiro turno teve exito, com uma campanha, senão impecável, mas digna de elogios, com sete vitórias em dez jogos realizados.
Vica, Victor Albuquerque e Jorge Ferreira podem se considerar vitoriosos, mesmo que as finais ainda estejam por se realizar. Ser finalista é estar entre os dois melhores entre dez equipes que disputam a competição.
A torcida do ASA compareceu e apoiou seu time, mesmo com a transmissão ao vivo da TV Pajuçara.
Na nossa opinião foram decisivas, na vitória de 3x1 diante do Ipanema, as participações de tres jogadores, que andavam "um pouco por baixo" nos últimos jogos e que ontem encontraram seu real espaço na equipe.
Os laterais-alas Ricardinho e Augusto pareciam proibidos de avançar e Alex Pedroso ficava sem o cruzamento, sem a jogada aérea, para executar sua função, de principal avançado da equipe. Neste jogo, os alas "deitaram e rolaram" e Pedroso foi destaque do jogo.
Jota subiu de produção na companhia de Paulo Foiani, e Rodriguinho e Gilmar Baiano ficaram devendo, em especial conclusões revertidas em gol.
Maicon e Alex Pedroso estão se entrosando bem, e devem continuar como titulares.
Santos, Paulão e Leandro deram conta do recado, pois o resultado obtido, era aquele que o ASA precisava obter, hoje na decisiva semifinal do Fumeirão de Arapiraca.
O quarteto de arbitragem esteve bem, ninguém atribuiu a derrota do Ipanema a qualquer erro de arbitragem e a nota do quarteto comandado por Fernando Rogério é entre sete e oito.
Público divulgado, entre pagantes e não pagantes, da ordem de 3.600 pessoas, para uma renda em torno de 12.000 reais.
Marcelinho Baiano, Cau e Nilson Carcará substituiram Maicon, Foiani e Gilmar Baiano no segundo tempo, mas não tiveram qualquer influência decisiva no jogo. O segundo tempo do ASA foi muito inferior ao primeiro, quando o ASA poderia ter metido uma goleada no representante de Santana do Ipanema.
Leo, o camisa 5 do Ipanema foi expulso por Fernando Rogério, mas foi o Ipanema, mesmo com dez, que parecia ter o controle do jogo no segundo tempo.
O brilho do treinador Laelson Lima não apareceu no jogo de hoje, e este foi ainda mais prejudicado, pela perda no início do jogo da camisa sete Alex. Souza entrou, mas estava sem ritmo de jogo e prejudicou o time do sertão.
Temisson e Nenê também entraram, mas somaram pouco para o "Canarinho do Sertão".
Domingo próximo começam as finais do primeiro turno, mas antes disso, o ASA vai a Maceió enfrentar o Vitória da Bahia, em jogo válido pela Copa do Brasil 2009.
A "charanga Timbbalasa" esteve presente e alegrou de modo significativo os torcedores do ASA que estavam na arquibancada do gol de entrada.
Dezoito imagens da fantástica semifinal ASA 3 x 1 Ipanema, estão no link fotográfico que se segue: http://agencia3a.blogspot.com/2009/03/asa-3-x-1-ipanema-imagens-exclusivas-as.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário