domingo, 22 de março de 2009

REFLEXÕES DE DOMINGO - PELO WEBEDITOR CLYTON HOULY

Mais um domingo. Primeiro domingo do outono de 2009. Daqui a pouco teremos ASA x Capelense no Coaracy da Mata Fonseca, ou melhor, em frente à minha casa.

Campeão do primeiro turno do Alagoano2009, o ASA não pretende perder pontos jogando em casa e portanto está contabilizando tres pontos para o jogo de hoje, contra a equipe alvirubra de Capela.
O ASA joga com sua força máxima, embora Antonelli esteja escalado no lugar de Paulão suspenso. Antonelli vem entrando bem quando chamado a intervir, e até gol fez na estréia do ASA neste segundo turno, na vitória fora de casa contra o Ipanema.

O time do ASA do segundo turno é diferente daquele que iniciou o campeonato.

Branco começou como titular no gol e Santos, após contusão, assumiu a titularidade.

Ricardinho manteve sempre a camisa dois. Leandro e Paulão são titulares das camisas 3 e 4, e Antonelli foi para o banco.

Jota é titular absoluto como segundo volante, mas Henrique perdeu a vaga para Paulo Foiani, quando este recuperou-se de contusão, como primeiro volante.

Rodriguinho, artilheiro da equipe, sempre manteve a camisa 10, mas Rodrigo Paulista perdeu a vaga para Gilmar Baiano, no meio de campo.

Maicon pegou a vaga de titular da camisa nove que era de Alex Pedroso e, Marcelinho Baiano perdeu a vaga para Didira, quando o esquema 4-4-2, foi trocado pelo 4-5-1.

Anderson Marabá ficou no banco e ainda não conseguiu vaga no time titular.
Rodrigo Paulista, Thiago, Marcelinho Baiano, Henrique e Junior Viçosa sequer foram relacionados para o jogo de hoje.
Foram relacionados para o jogo contra o Capelense: Santos e Branco para o gol. Ricardinho, Bruno-estreando no banco- e Augusto para as alas. Leandro, Antonelli e Silvio para a zaga. Jota, Paulo Foiani e Cal como volantes. Rodriguinho, Gilmar Baiano, Nilson e Didira para as meias. Para o ataque, Maicon, Alex Pedroso e Anderson Marabá.

Um bom time, que deve vencer em condições normais, apesar da grande necessidade do Capelense, de vencer para fugir da zona de rebaixamento. Neto Maradona re-estréia no Capelense, prometendo luta, raça e vitória se possível.

No passado, 2003 por exemplo, o Capelense já aprontou no Fumeirão de Arapiraca. Vamos torcer que dessa vez seja diferente, e que os alvirrubros deixem para se recuperar na próxima rodada.

Torcer também para que a arbitragem na interfira no resultado do jogo.

Um bom final de domingo para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário