domingo, 14 de junho de 2009

ASA VENCE O SALGUEIRO E SE MANTÉM NA ZONA DE CLASSIFICAÇÃO

FOTO - DIDIRA, O CRAQUE DO JOGO, SENDO ENTREVISTADO PELA IMPRENSA DE PERNAMBUCO

Um público em torno de quatro mil torcedores compareceu nesta tarde-noite ao Coaracy da Mata Fonseca para assistir a uma grande vitória do ASA de Arapiraca diante do Salgueiro, em jogo válido pela terceira rodada do Grupo B da Série C 2009.

Se o ASA não fez uma grande apresentação, no entanto jogou o suficiente para fazer tres pontos e encostar no ICASA, na zona de classificação para a segunda fase da competição.

O ASA jogou melhor no primeiro tempo, quando fez dois gols, ambos de cabeça, através de Fábio Lopes e Nena.

O Salgueiro esteve melhor no segundo tempo, mas o ASA mesmo assim ainda fez o terceiro gol, numa jogada dividida entre o meia Tiago, que substituiu Fabio Lopes, e um zagueiro do Salgueiro.

A arbitragem baiana esteve muito bem e não teve nenhuma influência no resultado da partida.

No ASA Tuti trabalhou pouco, Flavio movimentou-se muito, e pela esquerda, Renatinho depois Julio Tatu, foram apenas discretos.

Os tres zagueiros Paulão, Silvio e Edson Veneno deram conta do recado e a defesa alvinegra saiu zerada.

Paulo Foiani e Jota jogaram o futebol de sempre, porém sem serem brilhantes.

Fábio Lopes e Nena fizeram os gols, e quem marca sempre é destaque.

Tiago e Serginho substituíram Fabio Lopes e Didira, mas Serginho entrou faltando pouco tempo para o final do jogo.

O grande nome do ASA no jogo foi o meia Didira, que cresce a cada jogo e realmente está desequilibrando as partidas a favor do ASA.

O ASA agora tem seis pontos e só perde o primeiro lugar do grupo para o ICASA, no saldo de gols, já que o ASA tem um gol a menos.

No próximo final de semana, ICASA e ASA jogam em Juazeiro do Norte, em jogo de seis pontos, onde estará em jogo a ponta do Grupo B e a permanencia na zona de classificação.

O Salgueiro tem agora tres pontos em nove disputados e só está na frente do CRB, que ainda não pontuou em tres jogos que disputou e é o lanterna do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário