domingo, 28 de junho de 2009

EDITOR ARABOLA/WA3A CLYTON HOULY ANALISA ASA 5 X 2 CONFIANÇA. PARABÉNS NAÇÃO ALVINEGRA!




"Chocolate" alvinegro ou seria "Showcolate"?

1. Nenhum menosprezo ao time do Confiança, mas numa tarde-noite chuvosa, meter cinco gols no Confiança não é tarefa fácil para ninguém.

2. Vica ficou na bronca com os dois gols sofridos pelo ASA, pois saldo de gols decide posição na classificação. Em especial o segundo, marcado pelo azulino Zé Paulo.

3. Imprensa de Aracaju já revelava a fragilidade administrativa do Confiança, em entrevista ao radialista Nelson filho. A goleada de 5 x 2 parecia o retrato das palavras do radialista sergipano. Uma parceria mal-sucedida no "Dragão", dividiu diretoria e comissão técnica.

4. Se o Confiança veio "baleado", o ASA estava numa tarde-noite inspirada. Ivo, Renatinho e Nena, em especial, marcaram quatro dos cinco gols alvinegros e brilharam intensamente.

5. Os dois gols de Nena são gols de "centro-avante", vacilou na área com ele, é bola na rede.

6. Os gols de Ivo e Renatinho, ambos de fora da área, são uma novidade do ASA na SérieC 2009.
Com o prejuízo da bola parada quase perfeita, gerada por Ricardinho e Augusto no Alagoano2009, o chute de fora da área é alternativa valiosa.

7. Fica difícil dizer qual dos dois foi mais bonito, o primeiro de Ivo ou o quinto de Renatinho. O primeiro de Ivo, fez o "estupro" da zaga azul de Aracaju. O quinto de Renatinho, com a "perna de pegar o onibus", a direita, fechou com chave de ouro, o "chocolate alvinegro".

8. Tuti e Jorge Miguel não brilharam, o Confiança atacou pouco e a defesa alvinegra perdeu a "virgindade" na Série C 2009. O "papai" Vica, ex-zagueiro, não gostou dos dois gols sofridos e por isso a zaga alvinegra ficou devendo. Saldo de gols decide classicação e acesso, "esbravejava" Vica no final do jogo, enquanto esteve disponível para entrevistas.

9. Não vi o gol de Didira, daí não poder comentá-lo.

10. Flávio e Renatinho estiveram bem, mas Renatinho ganhou a parada no jogo de ontem. Renatinho parece ter autorização de Vica para não guardar posição. Jogador em ascenção e fazendo a torcida esquecer o agora tricolor carioca Augusto.

11. Ivo e Jota muito bem, raça, técnica, garra e gol. Legal.

12. Didira e Fabio Lopes bem, sem serem espetaculares, o conjunto do ASA brilhou ontem, mais que as individualidades.

13. Rodriguinho e Junior Viçosa entraram bem no jogo e quase que Junior marca num belo cruzamento de Rodriguinho.

14. O ASA chegou a 10 pontos em 12 disputados e tem um invejável aproveitamento de 83.3%, mais ainda precisa de 05 a 06 pontos para garantir matematicamente a classificação, dizem os "matemáticos" do futebol.

15. O ASA é o novo líder do Grupo B na Série C 2009. Tem 09 gols marcados e 02 gols sofridos, saldo portanto de 07 gols. O ICASA, agora vice-líder, tem 07 gols marcados e hum sofrido, saldo portanto de 06 gols.

16. Próximo final de semana, outra vez o duelo de líderes ASA e ICASA, desta vez em Arapiraca. ASA e ICASA ainda estão invictos após quatro jogos.

17. CRB ainda não venceu após 04 jogos, Confiança venceu o CRB e perdeu 03 jogos, Salgueiro tem 50% de aproveitamento, venceu CRB e Confiança, perdeu para ASA e ICASA.

18. CRB agora só chega a 12 pontos e agora vai lutar para não ser rebaixado.

19. Confiança só pode chegar a 15 pontos e tem poucas chances de classifcação.

20. Salgueiro continua no páreo, podendo chegar a 18 pontos. ASA e ICASA são os favoritos para a classificação no Grupo B, e vencendo 03 dos 04 jogos restantes, chegarão a 19 pontos e não poderão mais ser alcançados. O ASA pega ICASA e CRB em casa e Salgueiro e Confiança como visitante.

21. "Showcolate" ou "Chocolate" alvinegro, com escreveu o site futebol interior.com.br, a verdade é que o ASA, diretoria, comissão técnica, jogadores e torcida estão todos de parabéns.

22. Arrebenta alvinegro de Arapiraca, rumo à Série B 2010"

Nenhum comentário:

Postar um comentário