Texto retirado do blog do Waldemir Rodrigues Depois da conquista do título alagoano de 2009 e do vice-campeonato da Série C, com a garantia de acesso ao Brasileiro da Série B em 2010 não poderia ser maior a frustração do torcedor do ASA em saber, agora em caráter oficial, que os jogos do time no Campeonato Alagoano do próximo ano não serão realizados em Arapiraca.
A necessidade da reforma do Estádio Municipal de Arapiraca é um assunto recorrente, que não precisa ser mais levado em detalhes neste post.
Basta que se recorde o que aconteceu desde a classificação do ASA para a Segunda Divisão do futebol brasileiro. Foram feitas promessas de início imediato das obras, com a garantia de que tudo estaria pronto para no máximo fevereiro de 2010.
E o tempo foi passando. Um dia destes, nós comentamos aqui a demora das definições porque aconteciam reuniões e mais reuniões e apenas um pequeno grupo estava de serviço na construção de um pequeno lance de arquibancadas.
Agora, veio o anúncio oficial: o estádio só estará pronto em Maio, para a Série B, isto, é claro, se forem cumpridos os novos prazos previstos pelos que estão planejando as obras.
O ASA, que deu um grande salto de qualidade pelos seus resultados em campo, passará por um retrocesso no início da temporada. Terá que usar uma casa de outro para poder mandar os seus jogos. Decididamente não era isso que sua apaixonada torcida esperava.
Nenhum comentário:
Postar um comentário