Fumeirão 2010 - Um projeto ainda obscuro
1. A permanencia do fosso, incompreensível para a maioria dos torcedores, está confirmada pela prefeitura.
2. A permanencia das "metálicas", incompreensível para a maioria dos torcedores, também está confirmada pela PMA-Prefeitura Municipal de Arapiraca.
3. O fechamento do anel das arquibancadas, sonhado por muitos torcedores, não sai, e a PMA alega questões de segurança, como as saídas de emergência do estádio.
4. Aumento das dimensões do gramado. Se houver aumento, será diminuto, pois se os fossos não saem, não tem como o gramado crescer.
5. As afirmações do secretário do prefeito, da pasta de obras, não parecem consistentes, pois o projeto global da "meia-sola" do Fumeirão, não aparece prá ninguém, e ninguém tem coragem de cobrar o mesmo do "todo-poderoso", quase "Deus" , o administrador do município também chamado de LB.
6. Destruir o gramado foi facílimo, pois até o areal retirado do gramado, foi levado com muito cuidado, para o "Projeto Perucaba", "menina dos olhos" de LB. Destruir é mais fácil que construir, já dizia a "madre superiora"...
7. A grana para a chamada reforma, no entanto, "prá enganar os bestas ou não", vem sendo anunciada como sendo da ordem de dois a tres milhões de reais, mas ninguém sabe ao certo a sua procedencia e a sua real destinação.
8. A Cãmara de Vereadores de Arapiraca, em sessão da semana que hoje se encerra, convocou um representante de LB, para explicar, ao poder legislativo municipal, a obscuridade ou a clareza da reforma pretendida para o Fumeirão 2010.
9. Para o ASA é difícil fazer cobranças a seu principal patrocinador, logo...
10. Em entrevista à Novo Nordeste agora na hora do almoço, o diretor de futebol e de finanças do ASA, senhor JSO, colocou que em caso da prefeitura não liberar o estádio para o Alagoano 2010, o ASA poderá treinar num espaço esportivo no povoado Bálsamo, localizado em torno de 5-10 km do centro de Arapiraca.
11. Para jogos, disse JSO, a melhor alternativa, se encrencar o Fumeirão em 2010, seria o estádio Juca Sampaio em Palmeira dos Indios, distante 40 km do centro de Arapiraca.
12. Competente em campo e no lado gerencial em 2009, o ASA ficará em 2010, pelo menos no primeiro trimestre, nas mãos dos políticos, em especial, o prefeito LB e o senador RC, l este último que não abre mão de sua re-eleição ao senado, e tem olhos bem abertos para os 120.000 eleitores residentes em Arapiraca.
13. A ajuda em "money", ofertada pelo governador de Alagoas TV e seu secretário de educação e esportes RT, certamente será descartada, pois ambos são adversários de LB e RT, nas eleições para governador e senador em 2010.
14. Ou seja, diferentemente do America de Minas, que vai ganhar uma novíssima arena, a partir de 2011, o ASA vai ter que se consolar com a "meia-sola" comandada pelo "Deuses" alagoanos LB e RC.
Um bom final de semana para todos, segurados nas mãos do Deus verdadeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário