sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

LIGA DOS BLOCOS DO "FOLIA DE RUA" DISTRIBUI AGENDA DE ESPAÇOS NAS RÁDIOS DE ARAPIRACA PARA ESTA SEXTA-FEIRA - CONFIRA ABAIXO

INFORMATIVO FOLIA DE RUA 08

Redação: 04/02/2010

Ta chegando a hora. Mais uma vez estaremos reunidos com nossos amigos, companheiros de trabalho, familiares, gente alegre e bonita num dos maiores resgates de carnaval do nordeste brasileiro. Todos temos um compromisso com nosso grupo e, ao mesmo tempo, com toda a festa que completa este ano 9 anos. É difícil deixar as coisas prontas para um evento que, a cada ano, ganha mais adeptos, mais gente querendo desfilar, participar, cair no ritmo do frevo. Quanto mais gente envolvida ou querendo entrar na festa mais aumenta nossa responsabilidade com toda a estrutura necessária para garantir lazer com segurança além de diversão com organização.

Aproveito para convidar (ou avisar) que teremos uma série de entrevistas pra falar sobre o evento nas rádios locais NESTA SEXTA.

Quem quiser pode participar conosco. Anotem os horários:

13 horas na 96 FM com JOSÉ ROCHA

14h20 na NOVO NORDESTE AM com ANGELO FARIAS

15 horas na GAZETA FM com Luciano Medeiros

Agora as rapidinhas:

O horário da concentração é a partir das 16 horas, por conta do calor.

A saída será a partir das 17, no máximo 17h30. Não atrasem, por favor.

Participem do Grito de Carnaval nesta sexta às 20 horas no Mercado de Artesanato. É o esquenta Folia de Rua e será muito bom ver todos lá também.

O Mercadão das Miudezas e a Kinitto’s prepararam vários itens (adereços) que podem dar um brilho ainda maior aos blocos. Aproveitem!

Por enquanto é só pessoal.

Fiquem com Deus.

Paulo Marcelo Tavares

Liga Folia de Rua

Nenhum comentário:

Postar um comentário