sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

O FREVO CAMPEÃO DO CARNAVAL2010 DE ARAPIRACA SERÁ O FREVO-ENREDO DO BLOCO ASA-PAIXÃO. SÓ UMA ZEBRINHA NOS TIRA ESTE TÍTULO. ARREBENTA ASA-PAIXÃO!

A LETRA DO FREVO-ENREDO DO BLOCO ASA-PAIXÃO, QUE VAI DESFILAR NO PRÉ-CARNAVAL DE ARAPIRACA - "FOLIA DE RUA" - NO DIA 06.02.2010, SEGUE ABAIXO:

No futebol do Brasil
Eu só tenho uma paixão
O nome dele é ASA
Gigante no meu coração

Tuas cores são preto e branco
Alvinegro e nada mais
És o xodó de Arapiraca
E da Terra dos Marechais

Depois de muito lutar
Chegastes ao Brasileirão
Em 2010
Vais ferver o Fumeirão

Vai ter Copa do Brasil
Queremos o Alagoano ganhar
E na difícil Série B
O ASA-PAIXÃO vai brilhar

Refrão

ASA, ASA, meu grande ASA
ASA, ASA, ASA Gigante
ASA, ASA, meu grande ASA
ASA, ASA, ASA Gigante

Letra: Clyton Houly
Arranjos e Interpretação: Edgard Lima
Arranjos e Gravação: Edinho HTeclas

Nenhum comentário:

Postar um comentário