segunda-feira, 27 de setembro de 2010

COPIADO DO SITE CADAMINUTO.COM.BR - MAIS OPINIÃO SOBRE O IMBROGLIO DE JUNIOR VIÇOSA - DO BLOG DO MACHADO - http://cadaminuto.com.br/blog/machado

A situação do ASA e o caso Júnior Viçosa

Apesar de ter se mantido na 13ª posição da Série B, a situação do ASA na competição é complicada, pois o clube alagoano fica a dois pontos apenas da zona de rebaixamento.

Tudo bem que ninguém contabilizada uma vitória do alvinegro diante do Coritiba, na capital paranaense, no sábado, embora em futebol tudo seja possível. A derrota por 2x0 para o Coritiba foi um resultado normal.


Uma coisa, contudo, está clara: o ASA precisa melhorar muito para suportar a pressão que vai enfrentar nas próximas rodadas, quando a briga se aquece para se manter no campeonato e se distanciar da zona do rebaixamento, que até certo ponto tem mantido um grupo unido que parece predisposto a descer para a terceira divisão. Mas ainda vai correr muita água por baixo da ponte.


Nesta terça-feira, o alvinegro tem a chance de reabilitação, quando pega o Figueirense, um dos melhores times da Série B, em Arapiraca, às 21h50.


Enquanto isso o caso Júnior Viçosa segue cada vez mais confuso.

O que seria um negócio da China, se tornou num imbróglio que atesta mais uma vez a desorganização que existe no futebol alagoano.

Afinal, como é que um clube tem 60% dos direitos federativos de um jogador e não se inteira sobre a situação do restante?


O resultado disso é que a negociação pode melar, com sérios prejuízos ao atleta e ao próprio ASA, que confirmou ter negociado o jovem jogador com o Grêmio por empréstimo pelo período de três meses.

E o clube em nenhum momento diz o quanto recebeu em dinheiro, tornando a negociação nebulosa.


Se o empréstimo foi concretizado nas condições que o presidente José Oliveira explicou, através da assessoria do clube, fica parecendo mais um negócio de compadres, que torna o jogador um objeto sem qualquer valor, apesar do prestígio que hoje desfruta no futebol brasileiro.


Está na hora das coisas se tornarem claras e que apareçam os verdadeiros donos dos 40% dos direitos federativos do atleta, que até então seriam do Igaci.


Pobre futebol alagoano.


********************************************************************************************

SELEÇÃO DE CONTEÚDO - CLYTON HOULY - BLOG ARABOLA - Chief-In-Editor

"ASA SÉRIE B 2011 - ACREDITAR É PRECISO!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário