sábado, 29 de agosto de 2009

DIRETAMENTE DE JOAZEIRO DO NORTE - 004

Estivemos hoje pela manhã, escutando a programação da Verde Vale AM 570 de Joazeiro do Norte.

Com uma programação ao vivo, iniciada às 11 da manhã e prevista para se concluir às 15horas, a Verde Vale tinha um pacote de 250 ingressos para oferecer ao torcedor que ligasse para a rádio, dizendo seu placar para o jogo.

O torcedor do Verdão, animado com a campanha do clube, acredita numa boa vitória do ICASA, e os placares mais falados no período em que estivemos ligado na rádio, variavam entre 2 x 0, 3 x 1 e 3 x 0.

Os 250 ingressos foram comprados e disponibilizados para a rádio por um "consórcio" ocasional de dois deputados federais e um estadual, aqui do Ceará.

O treinador do ICASA concedeu entrevista ao programa esportivo, e comedido como sempre, falou as coisas óbvias, que se costuma falar, em momentos como este, de decisão.

Já a analise do comentarista da rádio, é de que o treinador Flávio Araújo não sabe jogar na defesa,e que sendo assim, o ASA que se cuide, pois o Verdão vai para cima.

O mesmo comentarista admitiu que o ASA vem para se defender e tentar a vitória nos erros do dono da casa.

Agora há chegou um micro-onibus que faz a linha Arapiraca-Palmeira dos Índios, trazendo 25 torcedores do alvinegro e que vão ficar também aqui no Cariri Plaza.

Alguns deles falam que poderam vir a Juazeiro,mais de 500 torcedores do nosso ASA Gigante.

A sorte está lançada. Quem viver, verá!

PS: O ICASA tem problemas na defesa. Goleirão Aloísio, e os zagueiros Thiago e Alan tem pequenos problemas e podem ficar de fora da decisão.

BOM PARA O ASA GIGANTE DAS ALAGOAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário