sábado, 29 de agosto de 2009

DIRETAMENTE DE JOAZEIRO DO NORTE - 002

A delegação do ASA já está em Joazeiro do Norte.

O hotel escolhido foi o Hotel Panorama,cujo telefone de contato é (88) 3566.3150

A delegação chegou um pouco atrasada em relação ao horário previsto, que era para as 18 horas, já que a delegação saiu de Arapiraca às oito da manhã e a viagem dura em média 10 horas.

A reportagem Agencia3a/Arabola chegou a Joazeiro às 3 da madrugada de sexta para sábado e encontra-se no Cariri Plaza Hotel,antigo Hotel Municipal, cujos telefones de contato são:

Fone: (88) 3512.3300 - Fax: 3512.2889

O Cariri Plaza fica em frente à conhecida localmente e récem inaugurada Praça Padre Cícero.

Nosso celular para qualquer contato é da TIM, com o número 82.9920.7050. Favor não ligar de outra operadora, pois há custos de deslocamento para quem recebe.

Estava programado um treino do ASA no Romeirão, para hoje pela manhã,mas com o atraso na chegada a Joazeiro, pode ter havido alguma mudança na programação. Mais tarde a gente atualiza esta informação.

Acabamos de ver no YouTube os gols do ICASA contra o Paisandu,na histórica goleada de 6 x 2 no Romeirão. Marciano fez 02 gols, o ala Marcos Vinícius também fez 02 gols, Junior Xuxa e Carlinhos completaram a goleada.

O ICASA na ocasião atuou como segue abaixo,no 3-5-2:

Icasa
Aloísio; Alan, Tiago e Everaldo; Marcos Vinicius, Dodó (Serginho), Ricardo Baiano, Júnior Xuxa (Joelson) e Panda; Pantico e Marciano (Carlinhos).
Técnico Flávio Araújo.


Uma apresentação de gala do "Verdão do Carriri", que esperamos não se repita amanhã contra o nosso alvinegro.

ASA GIGANTE NA FINAL DO BRASILEIRÃO 2009 - SÉRIE C - EU ACREDITO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário