quinta-feira, 13 de agosto de 2009

VICA NA BERLINDA - HERÓI OU VILÃO DA BATALHA NA ARENA DA FLORESTA???. QUEM VIVER VERÁ! AGENCIA3A, COM O ASA ONDE O ASA ESTIVER. ARREBENTA ALVINEGRO!!!



ASA x Rio Branco - Vica é e será o principal protagonista da "guerra" na Arena da Floresta

Já está previamente escolhido quem será o "mocinho" ou o "vilão" do filme de 90 minutos programado para domingo na capital do ACRE.

O nome dele é JOSÉ LUIZ MAURO, nascido e residente em Araraquara, conhecido no mundo do futebol como VICA.

Esta partida provavelmente será a mais importante da vida de VICA como treinador de futebol, naturalmente até o presente momento.

Campeão estadual pela primeira vez com o ASA2009, tem no mesmo ano a grande chance de levar o alvinegro de Arapiraca para a Série B 2010, o que seria um feito histórico e sem precedentes na vida de 57 anos incompletos da Agremiação Sportiva Arapiraquense.

Torcedores da "linha coração" não perdoam VICA pelo empate de domingo, responsabilizando o treinador pela pífia apresentação do primeiro tempo no jogo de ida que terminou 1 x 1.

As principais críticas destes torcedores a VICA passam pelo esquema com apenas um atacante na frente, no caso o artilheiro Nena, e a barração de Rodriguinho, que eles consideram um craque, ainda mais que foi eleito o melhor jogador do Alagoano2009.

A "turma do coração" quer Rodriguinho no lugar de Didira, ou no lugar de Fabio Lopes, como meia, ou ainda Rodriguinho como único meia, com dois volantes e dois atacantes, no caso Nena e Junior Viçosa, eleito a revelação do Alagoano2009 e autor do belo gol do título de 2009.

A "turma do coração" sabe que VICA jamais abrirá mão dos 03 zagueiros e já desistiu de pedir o 4-4-2, a opção seria o 3-5-2.

A "turma da razão" está fechadinha com o sizudo VICA, diz que quem decide é ele, que ele tem toda a confiança da diretoria alvinegra, e que após um ano de trabalho no ASA, os resultados conseguidos são muito bons, e que o que o VICA decidir, está decidido.

A "turma da razão" também arremete contra a "turma do coração", dizendo que fazer cobranças nesta hora é inadequado, é perturbar o "reino da tranquilidade" que seria o tripé diretoria-comissão técnica-jogadores do ASA GIGANTE de Arapiraca.

A "turma da razão" é formada predominantemente de torcedores alvinegros de nível universitário, muitos deles vivendo em Maceió.

A "turma do coração" é o povão que vai aos treinos do ASA no Fumeirão da Ventura de Farias, e que, enquanto rola o treino, dá vazão a seus sentimentos de frustração antecipada com a escalação de VICA no 3-6-1 para domingo, e a eventual perda do tão sonhado acesso à Série B 2010.

Resumindo, VICA será o "herói" ou o "vilão" da " guerra ACRE X ALAGOAS, ou melhor do duelo esportivo entre o Fantasma arapiraquense e o Estrelão de Rio Branco, o que não deixa de ser, para o "todo poderoso de Araraquara", uma honra muito grande, ser o personagem principal de um jogo que vai entrar para a história do Acre ou para a história de Alagoas.

Um comentário:

  1. Bom, mais uma vez o Vica mostrou q é o mocinho da historia!!!E que sabe o q faz na hora de escalar sua equipe num jogo de tamanha importância pra sua carreira e para consagração do time.O problema q no mundo do futebol existem milhares de torcedores-tecnicos, e q se sentem aptos a estarem na beira do gramado comandando o time. Esse é o grd problemas dos torcedores do nosso Brasil, q só dão valor qdo se ganha, e qdo se perde esquecem todo o trabalho q foi desenvolvido no decorrer do ano!!! Mas, essa é mais uma prova da sua competência. E parabenizo a diretoria do ASA q sempre apoiou o tecnico em suas decisões.

    ResponderExcluir