quinta-feira, 13 de agosto de 2009

DO SITE ACRE ESPORTIVO.ZIP.NET


QUARTAS DE FINAL - SÉRIE C 2009 RIO BRANCO FC X ASA DE ARAPIRACA

Coletivo deve definir equipe titular do Rio Branco


O técnico Everton Goiano vai comandar um treino coletivo na tarde desta quinta-feira, no Estádio Arena da Floresta, e deve definir o time titular do Rio Branco para o confronto de domingo, às 18 horas (horário do Acre), contra o ASA-AL, na partida de volta das quartas-de-final da Série C.

Rodrigo
A diretoria do Rio Branco entrou na tarde desta quarta-feira, na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), com o pedido de efeito suspensivo para o zagueiro Rodrigo, que foi suspenso pelo STJD.

O resultado do pedido da equipe acreana deverá ser julgado nesta sexta-feira e, caso não possa atuar, Wendel deve ser o titular na partida de domingo.

Ingressos
Os ingressos para o jogo do ano no Acre começaram a ser vendidos na última terça-feira. Os pontos de venda são: Supermercados Araújo, Bilheteria do Estádio José de Melo, Casa da Sogra e Drogaria Popular. Os preços são os mesmos: R$ 10 (meia) e R$ 20 (inteira).

O presidente Natal Xavier confirmou que será vendida carga máxima para o confronto, que deve receber público recorde. A recomendação é de que o torcedor compre sua entrada antecipada para evitar ficar de fora na hora da partida.

A expectativa é de que até no máximo neste sábado, as entradas estejam esgotadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário