domingo, 16 de agosto de 2009

MADRUGADA DE VANDALISMO EM RIO BRANCO. DELEGAÇÃO DO ASA PERTURBADA POR INESPERADA AÇÃO DE VÂNDALOS QUE ACARAM PRESOS PELA POLÍCIA LOCAL

Estivemos agora no Hotel Pinheiro e encontramos lá a equipe do timaço da Gazeta, que estava apurando o lamentável ocorrido da " Madrugada de Vandalismo" ocorrida de ontem para hoje na capital acreana.

Procuramos a recepção do hotel, mas não há ninguém no referido estabelecimento, para relatar as ocorrências.

O repórter Cláudio Barbosa da Novo Nordeste, também presente ao Hotel Pinheiro, acabou de fazer um relato pormenorizado do ocorrido para a Difusora de Maceió, AM 960.

Informações de membros da delegação do ASA, dão conta que além do foguetório, houve também um buzinaço, antecedendo a solta de fogos.Também um rojão teria sido soltado dentro do hall de acesso à recepção do Hotel Pinheiro.

Este tipo de baixaria não combina com clube que quer subir para a Série B.

A Arena da Floresta é lindíssima, estivemos lá hoje pela manhã, mas o gramado lembra muito o Nelson Peixoto Feijó, onde o ASA conquistou vitórias e títulos muito importantes.

Se A "Madrugada de Vandalismo" foi patrocinada por alguém ligado ao Rio Branco FC, isto pode significar desespero da equipe vermelha da capital acreana, cuja torcida vem sendo convocada freneticamente pelo rádio e pela TV locais, patrocinados pelo governo do estado do ACRE.

A sorte está lançada!ASA GIGANTE, segura na mão de Deus e vai!!!

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


Não precisava ter acontecido, mas aconteceu.

Hospedado num hotel pertencente a dirigentes ou ex-dirigentes do Rio Branco, o Hotel Pinheiro, a delegação do ASA não conseguiu dormir em paz.

Fogos foram soltados nas imediações do hotel, e vândalos tentaram indavir o hotel, onde também estariam hospedados o presidente da FAF e radialistas da Novo Nordeste, que tiveram que tomar a frente da grande encrenca que se desenhava.

Os proprietários do hotel foram chamados, e convocaram a polícia para dar segurança ao prédio e prender os vândalos noturnos da capital acreana, que nem se sabe se eram verdadeiros torcedores do Estrelão, ou contratados para perturbar a tranquilidade do grupo alvinegro.

A repórter Marcia Meirellys encontra-se agora no Hotel Pinheiro e poderá trazer novas informações sobre o triste e lamentável episódio.

O Estrelão do Acre não precisa deste tipo de baixaria, para subir para a Série B.

LAMENTÁVEL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário