terça-feira, 8 de setembro de 2009

DE OLHO NO COELHO - 003


Um perigo que vem das Alagoas (03/09)
Estado de Minas


Confiantes, os jogadores do time mineiro procuram se concentrar ao máximo no adversário. “Vamos tentar fazer bom jogo e trazer bom resultado para Belo Horizonte. Já enfrentei o ASA várias vezes pelo Campeonato Alagoano, mas já faz tempo que não jogo contra eles. O nosso grupo está consciente das dificuldades”, ressalta o goleiro Flávio, que já jogou pelo CSA-AL. Com a experiência de ter sido campeão brasileiro da Série A em 2002, pelo Atlético-PR, o experiente goleiro, de 38 anos, alerta sobre as virtudes do adversário: “O grupo deles tem qualidade e não chegou à final da competição por acaso. Por esse motivo, temos de ter muita atenção”.

Sem problemas de suspensão, o técnico Givanildo de Oliveira manterá a equipe que eliminou o Guaratinguetá, domingo. O atacante Luciano, que deu um susto na torcida, diante dos paulistas, ao pedir para sair da partida, por causa de cãibras, está confirmado ao lado de Bruno Mineiro.

O América treinou ontem no período da tarde. O auxiliar Cláudio Prates comandou as atividades técnicas e táticas e exigiu muita atenção dos jogadores em relação aos cruzamentos, contra-ataques e posicionamento. Tudo isso para não repetir os erros que a equipe cometeu nas fases anteriores. Hoje, a preparação continua à tarde no CT Lanna Drummond sob a direção de Givanildo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário