domingo, 6 de setembro de 2009

GUARATINGUETÁ PROMOVE DESMANCHE APÓS CONSEGUIR ACESSO À SÉRIE B 2010. PARECE TIME DE ALUGUEL. ESTA CONVERSA DE INVESTIDOR, NUNCA SOA BEM. "CRUZ,CREDO"

DO SITE FUTEBOL INTERIOR
*********************************************************************
Guará devolve jogadores que vieram emprestados para a Série C

Guaratinguetá, SP, 3 (AFI) - Alcançado o objetivo no Campeonato Brasileiro da Série C com o acesso inédito, o Guaratinguetá irá devolver aos clubes de origem os jogadores que vieram emprestados para a competição e cujo o vínculo se encerra no final do ano. Aqueles que pertencem ao clube deverão ter as férias antecipadas.

Veja também:

Do time que terminou como titular, o volante Anderson Luís retorna ao Figueirense e o meia Kleiton Domingues ao Vitória. Dos suplentes, o goleiro Enderson e o atacante Marquinhos também voltarão para o Figueirense e o atacante Marcelo, ao Vitória. Já o meia Carlos Alberto, o lateral-direito Cristóvam e o volante Cássio, retornam ao Corinthians.

Elogios
O principal sócio-investidor do clube, Sony Alberto Douer, fez questao de ressaltar o grande trabalho desenvolvido pelo técnico Vilson Tadei e pelo elenco do Tricolor do Vale, e prometeu um ano de 2010 de glórias para o Guará.

"O time está de parabéns, porque jogou bem e mostrou que fez por merecer o acesso à Série B. O gol (o segundo do América, aos 34 minutos do segundo tempo) foi um acaso, porque poderia ter surgido para o nosso lado. E depois, nos pênaltis, o placar de 7 a 6 confirmou o equilíbrio na disputa. O time foi brilhante e a cidade de Guaratinguetá pode esperar que no que vem teremos mais", afirmou Sony.

Nenhum comentário:

Postar um comentário