domingo, 6 de setembro de 2009

SITE FUTEBOL INTERIOR, ESTRANHA ESCALAÇÃO DE ÁRBITRO DESCONHECIDO, PARA A PRIMEIRA PARTIDA DAS FINAIS DA SÉRIE C 2009


Quem? CBF escala árbitro desconhecido para a final da Série C

Rio de Janeiro, RJ, 3 (AFI) - Se nas quartas e nas semifinais do Campeonato Brasileiro da Série C a CBF escalou árbitros experientes, para a primeira partida da decisão entre ASA e América-MG, dia 13, em Arapiraca, a entidade optou por um mero desconhecido. O potiguar João Alberto Gomes Duarte vai ser o dono da apito, e seus auxiliares serão Lorival Cândido das Flores e Isaac Márcio da Silva Oliveira, os dois também do Rio Grande do Norte.

Veja também:

O curioso é que nas fases anteriores a CBF escalou árbitros de categoria, como Leandro Pedro Vuaden (Fifa/RS) e Sálvio Spínola Fagundes Filho, que apitataram os dois duelos entre ICASA e ASA, pelas semifinais, além de Wágner Tardelli (SC), Heber Roberto Lopes (PR) e Alício Pena Júnior (MG), todos de primeira linha e que apitam constantemente na elite.

ASA e América-MG chegaram à final da Série C após eliminarem ICASA e Guaratinguetá, respectivamente. Agora, alagoanos e mineiros decidem o título em duas partidas, sendo a primeira dia 13, em Arapiraca, e a segunda dia 20, em Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário