sábado, 25 de julho de 2009

"Crise" no ASA "blindada" com muita "competência" - Por Clyton Houly - Editor WebAgencia3a

"Crise" no ASA "blindada" com muita "competência" - Por Clyton Houly - Editor WebAgencia3a

8) O rádio esportivo de Arapiraca, através da Rádio Novo Nordeste AM 570, fez um papel de "bombeiro" de fazer inveja aos bombeiros de verdade, ao intermediar a "blindagem" da equipe do ASA que esboçava uma "crise" de consequências algo danosas para o futebol de Alagoas.

8) As cinco resenhas da noite de segunda a sexta-feira, foram um primor de competencia.

Segunda-feira - Comemoração do Aniversário do comentarista esportivo da rádio
Terça-feira - entrevista com o presidente e o principal vice-presidente do ASA
Quarta-feira - entrevista com o treinador do ASA
Quinta-feira - entrevista com o jogador Rodriguinho
Sexta-feira - entrevista com o "capitão" Paulo Foiani

:idea: Pense num discurso afinado, que foi veiculado pelos microfones "possantes" da NN

:idea: O treinador do ASA fez para mim a mais contundente entrevista, ao pedir a "blindagem" da equipe, contra os "interessados" em favorecer o CRB no jogo de quarta-feira, ou seja, os "interessados" seriam aqueles que admitiam que uma "crise" estaria rolando nos bastidores da "família alvinegra", o que foi negado veementemente por todos os entrevistados na rádio de terça a sexta-feira.

:D Como eu acabo de chegar de uma viagem, deixo para mais tarde, a análise um pouco mais ampliada, das entrevistas mencionadas, no que eu pude captar, já que algumas vezes fui interrompido ao longo da escuta dos referidos programas.

:idea: Para quem conhece a expressão "status quo", pense na "exuberância" de entrevistadores e entrevistados, em defesa do "status quo" alvinegro, nesta fase crítica do ASA na Série C 2009.

:D Se o ASA vencer o CRB, a "blindagem" terá sido recompensada, se perder no entanto, será hora de dizer: "Mamãe, onde foi que eu errei", ou ainda, "perdemos, mas estamos na Série C 2010".

Nenhum comentário:

Postar um comentário