sexta-feira, 17 de julho de 2009

UM POUQUINHO DA MÍDIA SERGIPANA - POST COPIADO DO BLOG DO ADEL RIBEIRO - http://adelribeiro.blogspot.com/

EDUARDO CONFIANTE NUMA VITÓRIA CONTRA O ASA DE ALAGOAS


O lateral- direito Eduardo está confiante em uma boa vitória, domingo, 19, contra o ASA, no Batistão. O atleta afirma, que o importante é jogar com inteligência e tranqüilidade. O Confiança conta com o apoio dos torcedores para sair dessa situação difícil no Brasileiro da Série C.

Segundo Eduardo, o importante é não vacilar. “Não podemos errar. Queremos deixar o Dragão na Série C do Campeonato Brasileiro. Já fui rebaixado com o Vasco e não quero sentir outra vez na pele esta sensação”, explicou o atleta.

“Não podemos deixar o estado emocional nos abalar. Temos que jogar com disposição , alegria e objetividade. Estamos treinando com estes objetivos. Tenho certeza, que a torcida vai comparecer em massa e nos ajudar”, voltou a enfatizar o lateral.

TREINO DESTA QUINTA-FEIRA

Nesta quinta-feira, 16, o Confiança treinou no Sabino Ribeiro. O técnico Ubirajara Veiga realizou um trabalho de finalização e posicionamento. “Treinamos jogadas pelos dois lados do campo. O importante é conseguirmos finalizar bem as jogadas. Quando estiver sem a bola, é inerente fazermos uma marcação condizente”, esclareceu Veiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário