sexta-feira, 17 de julho de 2009

MAIS UM POUQINHO DE MÍDIA SERGIPANA - DO SITE EMSERGIPE.COM - http://emsergipe.globo.com

Cristiano Alagoano fala sobre a crise do Confiança


Time proletário está por um fio na Série C do Campeonato Brasileiro



FSFS



A cada insucesso do Confiança na Série C vêm à tona os problemas e as mazelas do clube e a “lavagem de roupa suja”, que deixa a torcida mais informada sobre a situação da equipe e boa parte do que realmente acontece nos bastidores do time do Bairro Industrial.


Na derrota contra o Salgueiro, foi a vez do presidente Milton Dantas se manifestar, criticar os que deixaram a equipe, revelar a sua fidelidade ao clube e dizer que independente de qualquer situação não vai renunciar ao cargo e com o apoio da torcida, pretende tirar o clube do buraco.


Domingo como um dos melhores em campo, substituído de forma errada pelo treinador Ubirajara Veiga, Cristiano Alagoano, de cabeça fria falou um pouco sobre a situação do clube e o que passou nos últimos dias, principalmente as humilhações que lhes foram impostas, pelo ex-treinador Roberto Cavalo e alguns dirigentes da equipe.


Cristiano culpou o ex-diretor de futebol, Fernando França e o técnico Roberto Cavalo, pelo insucesso do Confiança na Série C do Campeonato Brasileiro, “Não sei porque eles me afastaram do time principal. Fiquei em segundo plano na equipe e pensei até em ir embora. Só não fui em consideração ao presidente Milton Dantas, que é um obstinado, um lutador”, disse o jogador.


Para o atacante o afastamento de jogadores que deram tudo pelo clube na conquista do título e na campanha da Série C do ano passado dividiu a equipe e tirou a motivação do grupo.


“Ninguém tinha motivação. O grupo estava completamente dividido e isso atrapalhou muito a equipe no inicio da competição. Agora nós que estamos aqui, temos que correr dobrado e brigar para tirar o time do buraco em que se encontra. O presidente Milton Dantas foi à única pessoa que se posicionou contra o afastamento dos atletas e agora esses mesmos dirigentes o deixaram sozinho para resolver os problemas financeiros e administrativos”, revelou o atacante um dos melhores em campo contra o CRB.


Cristiano admite que o time tem condições de fugir do rebaixamento. “Temos uma semana de muito trabalho pela frente. Vamos nos preparar para vencer o ASA domingo, pois sabemos que o CRB, que é o nosso concorrente tem três compromissos, mas são todos difíceis”, analisou.


Para sorte do Confiança a derrota do ASA para o Salgueiro no último domingo adiou a classificação do time de Arapiraca, que agora se vê na obrigação de vencer os próximos compromissos, um deles contra o CRB, em Arapiraca, porque Salgueiro e Icasa chegaram junto e ameaçam a classificação do campeão alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário