domingo, 12 de julho de 2009

DA FOLHA DE PERNAMBUCO - SALGUEIRO PRECISA, MAIS DO QUE NUNCA, FAZER BEM O DEVER DE CASA. O "CDF" DO GRUPO, É O ASA DE ARAPIRACA!


Salgueiro precisa fazer bem o dever de casa


Querendo provar que é bom aluno e pretende ser aprovado por média na primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o Salgueiro entra em campo precisando “entregar” duas lições de casa que faltam, vencer ASA/AL e Icasa/CE, para não ficar em recuperação e precisar da ajuda dos adversários na última rodada do Grupo B. O primeiro exercício será realizado neste domingo, às 16h, no Cornélio de Barros, quando enfrenta nada menos que o “CDF” da chave, o Fantasma das Alagoas, que após conquistar quatro vitórias e um empate, lidera com 13 pontos. Quatro a mais que o Carcará, terceiro colocado.

Na Terceirona desta temporada, o Salgueiro não decepcionou quando o assunto foi dever de casa. Nas duas lições que teve pela frente, ganhou nota dez, apesar das dificuldades. Logo na estreia do torneio, derrotou o tradicional CRB/AL, por 1x0. Depois, diante do Confiança/SE, empatava em 1x1 até os 43 minutos do segundo tempo, quando Élvis marcou o gol da vitória. “O pessoal aqui está empolgado, voltou a motivação depois que vencemos os dois jogos em casa”. disse o técnico Neco.

Se dentro de campo o time conta com 11 jogadores, fora dele a tendência é que as arquibancadas estejam lotadas. A expectativa no Sertão do Estado é que a torcida compareça em peso ao Cornélio de Barros. “Esse jogo é fundamental para nós. Se vencemos esses dois jogos aqui dentro, chegaremos na última rodada mais tranquilos. Mas não adianta nada ficar pensando na última partida se não vencermos esses dois confrontos”, afirmou o comandante do Carcará.


Fonte: futebolalagoano.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário