domingo, 2 de agosto de 2009

ICASA QUER VENCER CONFIANÇA PARA SER PRIMEIRO DO GRUPO B. MESMO PERDENDO, ICASA SE CLASSIFICA, SE O SALGUEIRO NÃO PONTUAR EM MACEIÓ CONTRA O CRB. BOM!


RECREATIVO ENCERRA PREPARAÇÃO DO ICASA
VERDÃO ESTÁ CONCENTRADO PARA DECISÃO CONTRA O CONFIANÇA

RECREATIVO ENCERRA PREPARAÇÃO DO ICASA - Foto: Icasafc.com

Com um descontraído “rachão”, o Icasa encerrou, na manhã deste sábado, seus preparativos para o jogo decisivo contra o Confiança, ás quatro da tarde deste domingo, no estádio Romeirão. Uma vitória classifica o Verdão do Cariri para a segunda fase do Campeonato Brasileiro Série C na primeira colocação do grupo B.

Como sempre acontece nas vésperas das partidas, os jogadores foram divididos em times aleatórios, utilizando a metade do gramado e sem guardar posição. Assim, zagueiro vira atacante e atacante se transforma em defensor, sujeito a críticas e brincadeiras. Apesar do clima descontraído, os jogadores sempre demonstram muita vontade em vencer. “Ninguém gosta de perder recreativo” lembra o atacante Marciano, que muitas vezes foi goleiro em “rachões”.

Os jogadores relacionados pelo técnico Flávio Araújo estão concentrados no Recanto Lazer Hotel desde a noite da última sexta-feira. Pela importância do jogo contra a equipe sergipana, os jogadores iniciaram o regime de concentração mais cedo do que o costume.

Nenhum comentário:

Postar um comentário