domingo, 2 de agosto de 2009

DO SITE OFICIAL DO CONFIANÇA - UBIRAJARA VEIGA FAZ MISTÉRIO NA ESCALAÇÃO DO TIME PARA JOGO CONTRA ICASA. EMPATE OU VITÓRIA EVITA REBAIXAMENTO



Comandante proletário faz mistério na escalação do Dragão
Confiança concentrado e pronto para viajar
Comandante proletário faz mistério na escalação do Dragão

Semana decisiva para as pretensões do Confiança na Série C do Brasileiro. Com isso, o técnico Ubirajara Veiga não abre mão e faz mistério na escalação da equipe. No final desta quinta-feira, o grupo foi se concentrar em um hotel da cidade e viaja às 6 horas da manhã desta sexta-feira.
Segundo o comandante proletário, chegou a hora da verdade e todo cuidado é pouco. “O jogo de domingo, 2, contra o Icasa, em Juazeiro do Norte, vai definir o futuro do Confiança na Série C. Se ganharmos ou até empatarmos, poderemos nos manter na 3º divisão do Brasileiro em 2010. Portanto, só libero os 18 atletas selecionados momentos antes da partida, no Ceará”, esclareceu o treinador do Dragão.
Após o treino de hoje no Batistão, o grupo foi se concentrar em um hotel da cidade. “É importante já ficarmos concentrados antes da viagem. Assim, começamos a pensar no jogo e reunir mais forças para superar as dificuldades. Essa união do elenco é excepcional”, disse Ubirajara Veiga.
Assessoria de imprensa- Anderson Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário