quarta-feira, 8 de julho de 2009

QUEBRA AÊ, QUEBRA AÊ, OLHE O VICA AÊ! NOSSOS PARABÉNS PELOS 50 JOGOS À FRENTE DO ASA GIGANTE DE ARAPIRACA. FALTAM APENAS 05 PARA CHEGAR À SÉRIE B

Vica completa 01 ano e 50 jogos no ASA-Confira entrevista na NN

1. Vica foi entrevistado na noite desta segunda-feira (06) pelo radialista Josenildo Souza, na resenha noturna da Novo Nordeste.

2. Entre outros motivos da entrevista, destaque-se os 50 jogos de Vica à frente do ASA, desde 13.07.08, quando ele estreou na Série C 2008, contra o Atlético de Alagoinhas, vencendo por 2x0.

3. Foram divulgados os números de vitórias, empates e derrotas dentre estes 50 jogos, mas eu me distraí e não pude copiar.

4. A resenha, em caráter excepcional, durou quase 90 minutos e Vica não deixou sem resposta qualquer indagação do "comentarista de peso".

5. Perguntado sobre a "barração" dos campeões Paulo Foiani e Rodriguinho, que perderam o lugar para Ivo e Fabio Lopes respectivamente, ele foi enfático, ao dizer que a escalação de jogadores é atribuição do técnico, e que não costuma ficar dando explicação a jogador, porque ele está saindo do time.

6. Do jeito que um jogador está saindo, poderá estar entrando em outro momento, tudo com uma única finalidade: vencer os jogos e colocar os times que dirige, em condições privilegiadas, como é a atual situação do ASA na Série C 2009.

7. Vica falou de seu bom entrosamento com a diretoria do ASA, onde é praticamente diária, suas conversas com o presidente Celso Marcos e/ou o vice-presidente de futebol José dos Santos Oliveira, o Zé da Danco.

8. Vica que é do interior de São Paulo, mais precisamente de Araraquara, onde nasceu e ainda reside, agradeceu à torcida alvinegra pela presença importante nos 03 jogos da Série C 2009, e falou da importancia da ótima fase do ASA, em relação ao astral da também interiorana cidade de Arapiraca.

9. Disse também que não teve nenhuma dificuldade de adaptação ao ASA e à cidade de Arapiraca, tendo em vista que como jogador e agora como técnico, são mais de 30 anos de "idas e vindas", daí a facilidade de adaptação a Arapiraca e ao ASA.

10. Vica classificou o ASA para a Série C 2009, ficando entre os 16 melhores da Série C 2008, entre 64 clubes que iniciaram a competição.

11. Vica venceu com o ASA, o primeiro e o segundo turnos do Alagoano 2009 e por conseguinte, foi campeão direto da primeira divisão de Alagoas.

12. Na Série C 2009, ainda está invicto após 05 jogos, e o ASA ainda tem a melhor campanha entre os 20 clubes participantes da Terceirona brasileira.

13. Com a vitória contra o ICASA no domingo (05) por 2 x 1, o ASA livrou-se do rebaixamento para a Série D de 2009, o que quer dizer que, se não subir para a Série B de 2010, já estará garantido na Série C de 2010, o que é mais uma conquista.

14. Com o título do Alagoano 2009, Vica também classificou o ASA para a Copa do Brasil de 2010.

15. Vica valorizou bastante os 03 grupos de jogadores que comandou nas 03 competições que disputou e disputa, falando da importancia do trabalho sério e forte, e da capacidade de reação dos jogadores, em momentos de dificuldade.

16. Citou como exemplo dois jogos do primeiro turno do Alagoano2009. O jogo de volta contra o Ipanema nas semifinais, e o gol de Paulão no finalzinho, na primeira partida das finais, contra o Corinthians Alagoano.

17. Ninguém perguntou e ele naturalmente ele não respondeu, se será o treinador do ASA na Série B de 2010, em caso do ASA conseguir o tão sonhado acesso ao Brasileirão da Série B.

Nossa foto-homenagem ao treinador Vica segue abaixo:

Imagem

A foto é do repórter Nino Francisco, da Agencia Arabola de Arapiraca/Agencia3a

Nenhum comentário:

Postar um comentário