segunda-feira, 6 de julho de 2009

VICA, FLÁVIO E NENA ESTÃO NA SELEÇÃO DOS MELHORES DO SITE FUTEBOLINTERIOR. NENA É O VICE-ARTILHEIRO DA COMPETIÇÃO COM SEIS GOLS. NOSSOS PARABÉNS

Confira os melhores da rodada:

Goleiro: Pedro Paulo (Criciúma) - Pedro Paaaaaulo. Pedro Paaaaulo. Este foi o nome mais ouvido neste domingo. O camisa 1 do Tigre arrebentou com o jogo. Sem uma defesa confiável, Pedro Paulo segurou bolas de todos os lados e garantiu a primeira vitória do Tigrão.

Lateral-direito: Flávio (ASA) - O jogador não foi brilhante, mas fez o suficiente para ser o melhor de sua posição na rodada. Com bons passes e cruzamentos, fez uma boa partida e sempre apareceu para furar a retranca do Icasa.

Zagueiro: Wellington Paulo (América-MG) - O veterano zagueiro teve uma grande atuação contra o Ituiutaba. Com bom posicionamento e segurança, é o técnico dentro do gramado. De quebra, ainda fez o gol da vitória, aos 45 minutos do segundo tempo.

alexmartins_ori.jpgZagueiro: Alex Martins (Brasil) (foto) - Um zagueirão clássico. Alex Martins garantiu o sucesso do Brasil no setor defensivo, além de ter sido o herói do time na vitória, por 1 a 0, sobre o caxias. Se a vaga está próxima, ele é um dos grandes responsáveis.

Lateral-esquerdo: Aldivan (Paysandu) - O lateral fez uma boa partida, sempre aparecendo como opção no setor ofensivo, mas sem se descuidar da defesa. Com bons cruzamentos, pôs fogo na defesa do Águia.

Volante: Glaydson (Criciúma) - O volante mostrou bom poder de marcação e fôlego invejável, correndo por todo o campo. Para completar, ainda fez o gol da vitória do Tigre sobre o Marcílio Dias, a primeira na Terceirona.

Volante: Ramos (Brasil) - Ele comeu a bola. Além de desarmar as jogadas adversárias, Ramos foi o nome do jogo. Ele fez de tudo um pouco: desarmou, armou, chutou e quase fez gol. Com certeza merece um destaque na Seleção FI.

Meia: Maicon Gaúcho (Luverdense) - Praticamente todos os ataques do time matogrossense passam pelos pés do meia, o cérebro do Luverdense. O jogador bate muito bem na bola e tem grande visão de jogo, além de excelente habilidade.

Meia: Soares (Águia) - Apesar de seu time ter perdido o clássico paraense, o meia teve boa atuação. Com bons passes e cobranças precisas de bola parada, Soares é o maestro do Azulão na Série C, assim como no ano passado, quando quase levou o time à Série B.

ze_augusto_001.jpgAtacante: Zé Augusto (Paysandu) (foto) - O nome da vitória do Paysandu sobre o Águia. O atacante fez os dois gols do Papão, que perdia até os 37 minutos do segundo tempo. Mostrou que tem estrela e certamente vai colocar uma pulga trás da orelha do técnico Valter Lima.

Atacante: Nena (ASA) - Oportunista, o atacante foi o herói do ASA ao marcar os dois gols da vitória sobre o Icasa. Além dos gols, o atacante prendeu a marcação do Icasa e sempre que a bola chegava aos seus pés saia algo de bom.

Técnico: Vica (ASA) - Na última semana, o treinador comemorou um ano como técnico do ASA, algo raro no fuebol brasileiro. Talvez isso seja a receita do sucesso do time de Ararapiraca, dono da melhor campanha da Série C, ao lado do América. Vica foi fundamental na vitória deste domingo, ao acertar a equipe quando o Icasa empatou e veio para cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário