domingo, 2 de agosto de 2009

DA FOLHA DE PERNAMBUCO - CARCARÁ PRECISA GANHAR E SECAR RIVAL - SALGUEIRO X ICASA - QUEM VAI ADIANTE E QUEM ENTRA DE FÉRIAS. HAJA ADRENALINA GENTE!!!!



Se existe uma situação chata é ter que depender dos outros. Imagine só quando essa dependência pode resultar na desclassificação do time na competição, que significaria o término da temporada para atletas e comissão técnica. Essa é a realidade do Salgueiro. O time enfrenta o CRB, às 16h, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Terceiro colocado do Grupo B da Série C, com 13 pontos, o Carcará precisa derrotar o Galo da Pajuçara e torcer para o Confiança arrancar pelo menos um empate do Icasa, em Juazeiro do Norte/CE, para que os sertanejos passem os adversários na classificação.

O que mais intriga o Salgueiro é que o rendimento do time está dentro do esperado. Antes do torneio começar, o técnico Neco vislumbrava que, com 15 pontos, o clube estaria classificado para a segunda etapa da Terceirona. Mas quando a bola rolou para as equipes do Grupo B, o que se viu estava fora do planejado. Salgueiro, ASA e Icasa abriram vantagem em relação aos outros dois adversários, CRB e Confiança, que ficaram brigando contra o rebaixamento. Tanto que o Carcará pode terminar a primeira fase com 16 pontos e desclassificado.

Para o confronto deste final de semana, Neco terá dois desfalques por suspensão, algo que não havia acontecido na Série C. O zagueiro Eridon e o volante Moreilândia tomaram o terceiro cartão amarelo no empate em 1x1 com o Icasa e não poderão entrar em campo. Na zaga, Ney Carioca deve ser o escolhido, enquanto Tiago deve voltar ao time titular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário